quinta-feira, 31 de maio de 2012

Já cansada

O meu corpo está cansado, a minha mente está sempre a trabalhar a pensar numa solução para isso mas nunca consigo chegar a determinadas conclusões. Dizes não compreender este sentimento, dizes não perceber como eu consigo sentir isso. Eu também não sei como pude vir a sentir, mas sei de tudo o que se passa cá dentro, sei o aperto que sinto quando vejo-te nos braços de outra, sinto aqui no peito a necessidade de te ter comigo, de acordar ao teu lado e são essas necessidades que levam-me a pensar que te amo que preciso de ti, talvez quando passares pela mesma situação has-de perceber e sentir o que eu estou a sentir ou então nunca saberás, estas com um costume a ter sempre tudo nas tuas mãos, da-me um sinal faz-me desistir de ti; faz-me esquecer o que já devia ser esquecido; faz-me perceber que tu és uma perda de tempo; que não vale a pena insistir mas se não o fazeres, esperarei por ti até o último segundo da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário