quarta-feira, 11 de julho de 2012

Mais um erro cometido

Mais uma vez a nostalgia colou-se a mim, mais uma vez fui burra, mais uma vez cometi um erro dos grandes. Entreguei-me a ti de corpo e alma, para que? Para agora tu fingires que não se passou nada, não importa, pior seria se fosse a primeira vez mas não é, já perdi as contas de quantas vezes praticaste isso para comigo. Já não consigo sentir vontade de morrer por ter sido uma estúpida, foi o amor que falou mais alto, ele fala sempre mais alto afinal de contas ainda o sinto cá dentro enquanto tu nem te lembras que eu existo. Hoje 11-07-2012 pelas 18:03 tou aqui a escrever porque preciso libertar-me dessa vontade de dizer o que sinto, parece que não vou conseguir respirar com tantas coisas por dizer. Meu grande amor mais uma vez aprendi contigo, aprendi com o meu erro. Afastei-me de tudo e tenho a certeza que desta vez o nosso fim é para sempre. E apesar de todo o mal que me tens feito desejo-te felicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário