domingo, 30 de junho de 2013

Dizer-te que ainda te amo


Tu dúvidas do que eu sinto, não sentes confiança quando digo-te tudo o que sinto é verdade... E eu compreendo tudo isso, porque até mesmo eu duvido se sinto tais coisas ou não, mas sei que o amor por ti ainda existe e digo-te isso de boca cheia porque sinto saudades do teu abraço, sinto saudades de estar horas e horas a trocar mensagens "estúpidas" contigo, digo-te que ainda te amo porquê todas as vezes que te chegas perto de mim sinto borboletas dentro de mim, perco o chão e as palavras, eu sei que muita coisa mudou, tu mudas-te eu mudei mas aquilo que foi verdadeiro nunca morre, passe dias, meses, anos... se foi verdadeiro há-de estar sempre cá dentro de nós, e pronto para revive-lo ! Tenho medo de lutar e sair magoada como saía sempre, simplesmente espero por ti e vivo a minha vida ao mesmo tempo, e digo-te que ainda te amo.

Sem comentários:

Enviar um comentário