quinta-feira, 18 de julho de 2013

A felicidade


Antes de tudo estou feliz, estou mais que feliz, acordo bem disposta, com vontade de ver o sol acordo a sorrir porquê sei que estás comigo e é isso que me faz feliz. Amo estar contigo, amo sentir-te do meu lado a dormir comigo, é tudo para mim acordar com um beijo acompanhado de um "Bom dia" teu, sim de facto é a melhor coisa. Mesmo quando não estou contigo tu vives em mim, estás sempre no meu pensamento, a minha felicidade depende de ti somente de ti, do nada te tornas-te em tudo aos poucos e poucos conquistas-te o meu coração, acordo a pensar em ti e adormeço da mesma maneira. És tu quem eu amo por isso que sinto sempre saudade sejam quais forem as nossas cidades serás sempre tu o amor da minha vida, a voz mais doce e a pessoa mais linda do mundo.amo-te como só eu sei te amar

Sem comentários:

Enviar um comentário